Páginas

8

Lojas online que indico

  Olá minhas lindas tudo bem com vocês?
Hoje vim com um tema super diferente para o post de hoje que é lojas online que indico, as lojas que vou falar hoje são super confiáveis e que eu realmente comprei e que eu gostei do atendimento da entrega.
Muitas vezes as pessoas me perguntam onde comprar determinado produto, ou se eu conheço a loja tal... para facilitar, vou fazer aqui um resuminho de todos OK? Sinta-se à vontade para me perguntar sobre lojas que não estejam nesta lista!
lojinhas


Debby Shop: Só comprei uma vez lá, e gostei muito. Comprei dois batons e, como paguei em boleto à vista, ainda ganhei desconto na compra, e o frete para o Rio foi bem barato. Tem bastante variedade de produtos nacionais e importados. A encomenda chegou super rápido, e sem falar no atendimento que é um dos melhores.

Flor Feminina: Essa é a loja da Gisely ela é muito fofa muito atenciosa e manda tudo muito bem embalado e no prazo certinho ela vende a pronta entrega e encomenda e os preços são ÓTIMOS. AA a Gisely também e blogueira e tem um canal no YT depois da uma conferida.

Encanto Cosméticos: Acho que é uma das lojas mais legais da net eu super indico e os preços são pra la de ótimos muito bem embalados e o carinho e o atendimento nossa sem palavras, minha tia tem cadastro la e sempre que preciso de algo corro la por que sei que vou achar tudo e mais um pouco.

Toda Beleza: Comprei la algumas vezes, a Qualidade da entrega é excelente tudo muito bem embalado entrega super rápida para o rio amei e sem falar que da para parcelar suas comprar até 12x tem coisa melhor? não né!!

Bora colega: Meninas serio acho que no mundo não tem loja melhor que essa, na minha opinião NÃO TEM os preços são divinos a entrega é super rápida o atendimento é mara, e os produtos então tudo de bom a Bora Colega entrega em todo o Brasil aceita vários tipos de cartão ou boleto nossa sem comparações AMO!!

MaquiADORO: O nome já diz tudo né? ADORO ahah meninas e o melhor: Até 12x no pagseguro, Até 3x SEM JUROS NA CIELO e ainda tem um super desconto no boleto ou transferência bancária, preciso falar mais algo? não né, mais mesmo assim vou dizer  ahah la você encontra de tudo e mais um pouco e caso não tenha o que esta procurando da pra encomendar PERFEITA NÉ?

E-Puella: Sabe os produtos MARAVILHOSOS da Dailus? Lá tem todos e o preço é mais que perfeitos, é tem todos os produtos da Dailus e Realce que é uma linha maravilhosa de esmalte eu compro dailus lá, por que tem tudo e mais um pouco por um preço sem igual


Bom minhas lindas é isso espero que tenha ajudado algumas de vocês e qualquer dúvida pode deixar aqui abaixo!! 

AA Só lembrando que essa lojas eu compro a bastante tempo nunca me deu nenhum problema sempre fui muito bem atendida aa e eu não to sendo paga nem nada pra fazer propagando eu estou realmente falando o que eu acho da loja pois nenhuma delas me patrocinam ta? 

  Um Super beijo e até mais =*

8 comentários:

  1. amei mt o post adorei mt as indicações :) bjs
    http://dicados15.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ que bom que gostou também amo muito essas lojinhas

      Excluir
  2. Dicas legais, hoje é difícil confiar numa loja online e quando alguém que testou indica é sinal que a loja cumpriu o que prometeu. Vou adicionar a minha lista de possíveis...
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A é viu nossa ja tomei tanta volta de loja que ficava até com medo de comprar on mais essas aqui não são muito confiaveis

      Excluir
  3. Vou visitar as lojas que eu ainda não conheço! Adorei a dica!
    Grande abraço,
    http://www.amendoimcomchocolate.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas otimas você vai amar, eu amo todas

      Excluir
  4. Nao conheco nenhuma dessas que vc indicou mas e muito bom saber por indicacao afinal hj em dia ta dificil de confiar. Bjus gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A é, nossa ja levei muita volta ahaha e essas lojas que citei são super confiáveis

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página