Páginas

4

O primo do Primo

Olá minhas lindas tudo bem com vocês? No post de hoje teremos um comparativo de um batom maravilhoso.

 De tão famoso que ficou, não se encontra para comprar em lugar algum, que é o Rosa Marcante da Eudora (como diria a Bia do BR o primo baratinho do Flat Out Fabulous). E adivinha o que eu encontrei? Sim eu encontrei o primo do Rosa Marcante que é o Viva Pink da Avon, a unica diferença é que o da avon é cremoso mais são idênticos:

 Referente à qualidade ambas são ótimas tanto a pigmentação quanto a durabilidade, o preço também é ótimo e vale super apena, tão em conta quanto o da Eudora

Lindo né? Eu super AMEI e vocês o que acharam? 

Bom minhas lindas é isso espero que tenham gostado!!
um super beijo e até mais.



4 comentários:

  1. Adoro comparativos pois acabam nos dando outras opções né?Já anotei aqui e vou marcar na revista,a cor é diva! beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oun que bom que gostou ^^ também amo comparativos ^^

      Excluir
  2. São idênticos mesmo, que show, mas quanto ele custou?

    Beijos, http://blogbelezacaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei em uma promoção de 8 e pouquinho mais ele não passa de R$11,00

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página